sábado, 22 de junho de 2013

PERFIL DOS INTEGRANTES

ANDRÉA MARTINS
Sou licenciada e bacharel em Matemática e em Pedagogia (Administração e Supervisão). Professora desde 1989, e desde 1990 na EE Ana Maria de Carvalho Pereira, em Arujá. Este ano leciono para o Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Tenho dois filhos maravilhosos. Gosto de conversar, rir, estar entre amigos. Adoro o que faço. A troca de experiências com outros profissionais é muito interessante.


CRISTINA FRANCOTI SILVA DE CARVALHO
Sou Cristina Francoti Silva de Carvalho, paulista de coração isabelense. formada em Pedagogia, Licenciatura em Matemática e Pós-Graduada em Metodologias do Ensino da Matemática, leciono a 30 anos, começando minha carreira na zona rural no projeto UEAC, que envolvia a comunidade e os alunos. Posteriormente me efetivei como professora de matemática da Peb II, onde leciono até hoje.
Na minha prática docente sempre busquei aplicar novas metodologias de ensino que facilitassem a fixação e aprendizagem dos meus alunos. Desenvolvi e participei de vários projetos pedagógicos, dentre os quais foram:
Denguematiguês
Carnavalmatiquês
Formireciclagem
Projeto Valores
Projeto A'Gora

Anderson José da Silva Zamingnani
"Nascido em Três Corações - MG, moro no Estado de São Paulo há um pouquinho mais de 26 anos. Vim praticamente ainda criança.  Absorvi rapidamente os costumes daqui e acabei me "paulistando". Ou seja, sou "mineiro paulistado". rsrsrs. Mas nunca deixei ir e visitar meus parentes amigos nas Minas Gerais. Moro em Jacareí - SP e meus mais moram em Caçapava, ambas na linda região do Vale do Paraíba a qual adoro viver. Sou Professor Titular de Cargo de Matemática desde 1995 em Jacareí - SP. Adoro dar aulas e mais ainda estudar. Espero aprender muito com este curso e que ele venha trazer mais informações, conhecimentos e oportunidades de melhorar minha prática pedagógica. Além disso, gosto de ler livros, viajar (Humm!!! Viajar! Que delícia!!), ir ao cinema, ouvir músicas gostosas de ouvir (rsrsrs), curtir minha família, meus cães, passear, comer uma pizza deliciosa, etc. É isso aí."

Claudemir Donizeti SantAna Theodoro (Cursista)
Estou na rede estadual desde 1993, ministro aulas de matemática na EE Professor João Cruz em Jacarei-SP. Nasci em Jacareí , estudei na  - UMC, ja participeu e alguns cursos realilzados pela Secretária Estadual da Esducação de São Paulo, meu hob dança de salão, leitura dinâmica na internet e atualmento estou lendo o livro O diabo dos números. Atualmente estou participando do Curso Melhor Gestão e Melhor Ensino, o curso é semipresencial, já foi realizado os encontro presenciais em maio de 2013. Estou contribuindo para elaboração do blog do nosso grupo.

ANTONIO GERALDO RABELO (Cursista)
"Sou professor de Matemática e estou na rede estadual de ensino desde 1994, sou nascido em Minas Gerais mas aos 3 anos de idade mudei para Jacareí - SP, onde moro até hoje.
Nas minhas folgas adoro estar com meus familiares e curtir meus quatro filhos, pedalar, caminhar e ficar de papo pro ar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário